quarta-feira, 21 de março de 2012

(Compra de Armamento) Vitoria !!!! Por muita luta e persistência do SINAPEN e compreensão do dir. Nixon Kenedy o IAPEN ira fazer aquisição de Material Controlado para o ano de 2012.


MEMO. Nº 145/12 - COSEG/IAPEN                                   
                                                                                           Macapá, 12 de Março de 2012.
Á COPLAN/IAPEN
Assunto: Informações para aquisição de material controlado para o ano de 2012.



Cumprimento Vossa Senhoria, em atenção ao memo. nº 0042/2012 – COPLAN/IAPEN. Passamos a informar, bem como solicitar o que segue:
Trata-se da aquisição de armamentos e munições letais e não letais, que são imprescindíveis para o andamento da rotina do instituto de administração penitenciaria, tendo em vista, que a garantia da segurança e disciplina no presidio: (Cadeião, Anexo, segurança Máxima, Penitenciária Feminina, CCNH, CCO), são essenciais para a esperada ressocialização. Também, promovendo a segurança dos servidores, visitantes e comunidade em geral.
Faz-se necessário a construção de uma reserva de armamentos com depósitos acoplado, em local apropriado, para que a guarda, manutenção e distribuição do referido material seja efetivado.
A listagem do material para suprir nossas necessidades atuais, segue em anexo, nos colocamos a sua disposição para dirimir quaisquer duvidas.

Cordialmente.

Coordenador de Segurança do IAPEN-AP

Obs.: Dir. Nixon Kenedy nos garantiu que ate no máximo julho de 2012, este armameto estará fazendo parte de nossa logistica de trabalho para que possamos Priorizar a preservação da vida atuando de forma segura e de acordo com os princípios legais.


Dentre este matérias estão: Pistolas, Espingarda Cal 12, Fuzil; com suas respectivas munições, Coletes, Escudos e Capacetes balísticos e outros para o bom andamento do serviço.
  





Nenhum comentário: