domingo, 3 de junho de 2012

Mulher é flagrada no Iapen com droga em partes intimas

Ela foi pega quando tentava entrar na penitenciária.

Ailton Leite  

 Fonte:   ttp://www.jornalagazeta-ap.com/site/index10.php?p=m&i=1192

 

Foto: Olho de Boto/Bronca Pesada 

Josineide Araújo dos Santos recebeu R$ 50 para fazer o transporte de duas porções de maconha
Já se tornou comum a prisão de pessoas que ao se passarem por visitantes, tentam entrar no Instituto de Administração Penitenciaria (Iapen) com substância entorpecente. Os meios utilizados para camuflar a droga são diversos. Na manhã de sábado (2), uma mulher acabou sendo flagrada quando tentava passar droga que estava escondida na vagina.

Josineide Araújo dos Santos foi descoberta durante a revista. Segundo informações do delegado Marko Scalizo, que lavrou o flagrante, o detector de metal deu sinal que algo estava errado com a visitante. A princípio pensou em se tratar de um aparelho celular.

O delegado contou ainda que quando os agentes Penitenciarios informaram que levariam ela para fazer uma radiografia no hospital, a mulher confessou que se tratava de duas porções de substância entorpecentes do tipo maconha.

Na central de flagrantes do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro do Pacoval, onde ela foi apresentada, Josineide contou para o delegado que recebeu a ligação na sexta-feira (1) de um detento do Iapen que lhe contratou por R$ 50 para fazer o transporte da droga. Ela foi flagrância pelo crime de trafico de drogas e aguardava decisão judicial para ser encaminhada para o Iapen.

Nenhum comentário: