domingo, 24 de junho de 2012

Droga iria para o Iapen

23/06/2012
Maconha seria comercializada no Iapen
Imagem
Na manhã de ontem (22), uma equipe de agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) comandada pelo delegado Antônio Uberlândio, apreendeu dois tabletes de maconha em uma casa localizada na avenida Guajarina Duarte, bairro dos Congós.
Os agentes deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão para tentar localizar drogas e prender suspeitas de comercializarem o entorpecente. Além da casa onde a droga foi encontrada, os policiais também realizaram buscas em outra residência do referido bairro. Uma terceira casa, dessa vez, no bairro Novo Horizonte, também foi revistada.
Droga iria para o Iapen
 
A maconha apreendida na manhã de ontem (22) foi encontrada na residência de Izidio Tavares Ferreira, mais conhecido como “Calabresa”, que fugiu do local antes da chegada da polícia.
 
A companheira de "calabresa", confessou para os agentes que a droga pertencia a ele e que o entorpecente seria enviado para dentro do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) onde seria comercializada aos detentos.
A mulher foi encaminhada até a sede da Especializada, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro do Pacoval onde prestou depoimento ao delegado titular da DTE e foi liberada em seguida.
“Calabresa” está com um mandado de prisão preventiva decretada pela justiça e poderá ser preso a qualquer momento. Quem souber o paradeiro dele é só ligar para o 190 e terá a identidade resguardada.
 

Nenhum comentário: