domingo, 24 de junho de 2012

Bandidos abrem fogo contra casa de delegado.

Jornal diario Amapá

O delegado Júlio César, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ª DP), instaurou inquérito para apurar o atentado cometido contra a casa do também delegado Edvaldo Prado Ribeiro, 59 anos. Segundo Júlio César, testemunhas contaram que por volta das 2h da madrugada de sexta-feira, 22, um carro Fiat Uno branco passou em frente ao imóvel localizado na rua Rio Grande do Norte, no Pacoval, onde um primeiro disparo de revólver calibre 38 foi feito.

Eles seguiram até o fim da rua e no retorno abriram fogo novamente contra a casa do delegado que dormia com a família. Prado levantou assustado com os disparos e buscou abrigo para sua família. Em seguida, acionou a polícia. Agentes da Seccional de Flagrantes do Pacoval seguiram para o local, mas já não localizaram os criminosos.

A Polícia Militar fez rondas ostensivas para tentar localizar o veículo utilizado no crime, mas ele não foi encontrado. O delegado vítima do atentado disse inicialmente que desconhecia o motivo da ofensiva criminosa, mas que não descarta a possibilidade de ser uma represália em razão de investigações que ele comanda na 7ª DP do Novo Horizonte contra quadrilhas ligadas a assaltos. O caso já está sendo apurado
.

Nenhum comentário: