terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

REUNIÃO SINAPEN E VICE-GOVERNADORA



O presidente do SINAPEN Alexandro Soares junto com os Ag. Isael da Silva, Ag Andrew Wilson, tiveram uma reunião com a Vice-Governadora Doralice Nascimento no mês de Novembro de 2011, onde foram discutidas as reivindicações dos servidores do IAPEN tais como perdas salarias, Horas extras, progressões, Fardamento, periculosidade e outras condições de Serviço.



Vice-Governadora disse que iria ajudar a categoria no que fosse possível e que governo do estado esta trabalhando para tentar solucionar as pendências deixadas aos servidores públicos.



No Final da reunião Pres. Alexandro ponderou a importância do uso do uniforme do Grupo Penitenciário e das perdas salarias que estão deixando os companheiros desmotivados.


Com isso Vice-Governadora Doralice Nascimento solicitou ao Secretario da SEAD Antônio Kleber que jugular-se e aprecia-se as pautas da reunião: pagamento das progressões, inclusive retroativo; indenização de fardamento ao grupo penitenciário e adicional de periculosidade, todas amparadas pela legislação vigente. Veja Pedido em anexo.


Após a primeira quinzena do mês de janeiro uma equipe da SEAD procurou o SINAPEN e marcamos uma reunião para verificar as pendências para atualizar as progressões dos servidores penitenciários, onde ficou decido que o RH/IAPEN encaminharia o mais breve possível as avaliações funcionais do grupo penitenciário para que seja atualizado no máximo ate o mês de Abril.



Dir. Nixon Kenedy solicitou ao RH/IAPEN e a seus Coordenadores que providenciem o mais rápido possível as avaliações para que os servidores possam ter suas progressões funcionais garantidas conforme legislação.


Obs.: Agentes e Educadores Penitenciários procurem suas coordenadorias para que possam realizar suas avaliações funcionais, pois a SEAD só depende desta formalidade para baixar a portaria e atualizar para que posterior possa se pago o retroativo das progressões do Grupo Penitenciário.

Todos os servidores das turmas: 2003, 2004, 2005 e 2007 (Agentes e Educadores) devem procurar suas coordenadorias e realizarem suas avaliações funcionais, senão ñ terão suas progressões atualizadas...

Nenhum comentário: