sábado, 8 de dezembro de 2012

Delegado é preso ao desacatar tenente da PM.


 http://www.diariodoamapa.com.br/cadernos/principal/policia/330-delegado-e-preso-ao-desacatar-tenente-da-pm
O delegado de Polícia Civil Rogério de Souza Campos, lotado no município de Santana, recebeu voz de prisão na madrugada de sexta, 7, ao desacatar uma tenente da Polícia Militar que estava no local do acidente onde o trabalhador Everaldo Viana, 57 anos, havia sido morto.

Segundo a tenente, o delegado - que portava uma pistola calibre Ponto 40 na cintura - estava em um quiosque do Complexo do Araxá no momento do atropelamento. Ele teria seguido para o local onde acabou interferindo no trabalho dos policiais do Bptran. “Ele se identificou como delegado e dissemos que o caso já estava com o Bptran que é o responsável por esse tipo de ocorrência”, informou a tenente da PM.

Diante disso o delegado teria passado a desacatar e menosprezar a guarnição da oficial que lhe deu voz de prisão. O delegado foi algemado e colocado no xadrez de uma viatura que o levou para a Seccional de Flagrantes do Congós. A Corregedoria da Polícia Civil seria informada da conduta do delegado para procedimentos legais.
 
 
 

Nenhum comentário: