sábado, 22 de dezembro de 2012

Agentes penitenciários da equipe da Unidade de Canil do IAPEN dão apoio na “Operação apocalipse” quebra traficantes na baixada do Ambrósio em Santana.



OPERAÇÃO APOCALIPSE, Deflagada pela Polícia Civil do Amapá, conduzida pela equipe da 2ª DP de Santana, com apoio do Canil da Polícia Civil com reforço da equipe da Unidade de Canil do IAPEN e de guarnições do 4º BPM. Esta operação teve como alvo a Baixada do Ambrósio no Município de Santana.

 O cão Rock, animal do plantel do Canil da Polícia Civil localizou 8 kg de drogas, trazendo sucesso a essa empreitada contra o narcotráfico daquela região!

 É meus amigos, hoje o Mundo não acabou, mas a "CASA CAIU" para os bandidos e o mundinho deles vai se restringir agora aos muros do Instituto de Administração Penitenciaria IAPEN.
K9 na veia!
— com Sandro Cordeiro, Renan Eduardo, Almir Quintas Ferreira, Rafael Lutiani e Tarcisio Raiol Raiol

Operação apocalipse” quebra traficantes no Ambrósio
 

POLÍCIA1-OPERAÇÃO1Homens das polícias Civil e Militar deflagraram na manhã de ontem, 21, a “Operação Apocalipse”, cujo objetivo foi fechar as bocas de fumo ainda existentes no centro nervoso da Baixada do Ambrósio, em Santana, que foi pacificada há cerca de 45 dias, após ocupação do Bope.

Segundo a delegada Luiza Maia, houve a apreensão de drogas e vários suspeitos. “Na verdade fomos dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão. Mais de dez pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico naquela área foram detidas. Os presos com mandado de prisão serão encaminhados ao presídio”, afirmou Maia.
Cães farejadores usados na operação
 

O êxito da operação no sentido de localizar a droga se deu em face do trabalho de cães farejadores do canil K9. “Sem dúvida a presença dos cães é vital para o sucesso das operações. Com eles conseguimos localizar a droga rapidamente, economizando tempo e reduzindo os riscos”, concluiu a de-legada. Todos os presos foram apresentados na 2ª DP de Santana.
 

Nenhum comentário: