quarta-feira, 18 de abril de 2012

SINAPEN solicitou resposta e Regulamentação do Decreto do Auxilio Fardamento - Decreto de Lei Nº1. 499 de 29/06/2010 do Governo do Estado do Amapá. - Foi encaminhado este oficio e copia dele ao Sec Juliano Del Castilo - SEPLAN; a Sec Maria Luiza - SEAD, para providencias cabibeis.


Ofício nº.   077/ 2012 – SINAPEN
                              Macapá - AP, 16 de Abril de 2012.         


Ao Senhor
Drº Nixon Kenedy Monteiro
Diretor do Instituto de Administração Penitenciária do estado do Amapá


Assunto: Solicitação conforme Diário Oficial 4769 Regulamentação do Decreto do Auxilio Fardamento - Decreto de Lei Nº1. 499 de 29/06/2010 do Governo do Estado do Amapá.


Senhor Diretor;


 Os Agentes Penitenciários vêm padecendo ao longo dos anos, apesar deste órgão sindical ter informado ao Governador e a alguns Secretários, e ao Diretor do IAPEN, da efetivação da lei 1499 de 29 de junho de 2010, AUXILIO FARDAMENTO, da qual, pedimos a mui a regulamentação através de um Decreto.  Mas constitucionalmente, o estado tem obrigação legal de dar Remuneração Digna e Melhores condições para o Trabalho do Agente Penal que é ESTRESSANTE, INSALUBRE, PENOSO E PERIGOSO.

Tendo em vista às reivindicações pontuais de nossa categoria aprovadas em Assembleia Geral Ordinária, vimos respeitosamente, à ilustre presença de V. senhoria solicitar o atendimento de um pleito que é nosso por direito, como forma de amenizar os problemas existentes no Sistema Carcerário estadual, e do próprio servidor penal, que é o cumprimento da lei que o Auxilio Fardamento que é uma forma de organização da Instituição e para também saber distinguir quem é servidor e quem é apenado.

Desde Já agradecemos a vossa compreensão, imenso apoio e o vosso senso de justiça.




Alexandro Soares de Oliveira
Diretor-Presidente
SINAPEN

Nenhum comentário: