quinta-feira, 12 de abril de 2012

COMUNICADO ÀS INSTITUIÇÕES E À SOCIEDADE EM GERAL

COMUNICADO ÀS INSTITUIÇÕES E À SOCIEDADE EM GERAL 

Em cumprimento ao disposto na Lei nº 7.783, de 28 de junho de 1989, que trata sobre o exercício do direito de greve, estamos COMUNICANDO ÀS INSTITUIÇÕES E À SOCIEDADE EM GERAL decisão da Assembléia Geral Extraordinária de 11/04/2012, ocorrida no AUDITÓRIO DO SESTE/SENAT, Rodovia Duca Serra, KM 07, S/Nº, às 15:00h, em que ficou decidido que O Grupo Penitenciário  irá buscar durante os próximos 15 dias respostas de nossos pleitos junto ao presidente da Comissão de mesa de Negociação do GEA Secretário Juliano Del Castillo.

 Haja visto que o SINAPEN foi o 1º sindicato a cobrar aumento salarial no ano de 2012; relembrar que o SINAPEN veem desde 2009 tentando negociar com o Governo do Amapá as perdas salarias e de direitos adquiridos que não são cumpridos e ate o presente momento não obtivemos resposta concretas. 

Outrossim, INFORMAMOS que aguardamos Proposta Oficial do Governo do Estado em relação à pauta de reivindicações reiteradamente apresentada pelo SINAPEN ao Governo. 

Sendo que ficou decido pela categoria que teremos uma Assembleia geral no dia 25/04/2012, para analisarmos proposta do governo e possíveis ações de manifestações do Grupo IAPEN.

Macapá-AP, 12 de Abril de 2012.
Atenciosamente,

Alexandro Soares de Oliveira
Diretor-Presidente
SINAPEN




Nenhum comentário: