quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Professora tenta entrar com nove celulares no Iapen

JORNAL DO DIA
A professora Maria das Neves Almeida dos Santos foi flagrada pelos agentes penitenciários que fazem a segurança do Instituto de Administração Penitenciário do Amapá (Iapen) quando tentava entrar naquela casa prisional com 9 aparelhos celulares que posteriormente seriam entregues a detentos.
A professora foi surpreendida quando chegava aquela casa prisional na manhã desta quarta-feira (12), para mais um dia de trabalho na Escola Estadual São José, que fica dentro do Iapen.

De acordo com Alexandro Soares, do Sinapen, ela teria se recusado a ser revistada pelos agentes, o que gerou uma suspeita.

Detector
Ao passar pela revista de rotina com detectores de metais os aparelhos foram descobertos. Em cada um deles, um adesivo indicava o nome do possível recebedor do telefone.

A professora não quis comentar o assunto e depois foi levada ao plantão do centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

Ameaças
O delegado plantonista informou que Maria disse que só iria cometer o ato ilícito porque vinha sendo ameaçada pelos criminoso caso não realizasse o feito.
A denuncia será investigada Pela Policia Civil para saber a veracidade de sua fala.

Nenhum comentário: