quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Construção de um pavilhão para a visita intima das internas da penitenciaria feminina na penitenciaria do Amapá - IAPEN


“Olha essa nova idéia de beneficiar as presas e os presos do IAPEN, a administração ira construir um bloco “pavilhão”, ate ai tudo bem, mais será um pavilhão para a visita intima das internas da penitenciaria feminina com os seus “comparsas” ou maridos terem seus encontros casuais, fazerem sexo, amor e tudo que quiserem no dia da visita intima do IAPEN.

Mas o engraçado e que o sindicato vem solicitando deste do começo do ano de 2011 a construção e humanização do setor chamado “PC2” (ver foto), local onde os Agentes e Educadores Penitenciários exercem sua atividades diárias desta casa prisional (Cadeião), haja visto que o mesmo não oferece condições de segurança estrutural e climática a seus usuários.


É o local onde o agente penitenciário tem que ficar faça chuva ou faça sol, diariamente... Onde ate o presente momento à administração não vez nada para melhorar esse setor de trabalho dos servidores penitenciários e na compra de matérias de proteção (coletes, armas e rádios HTs.)

No entanto irar em boas e poucas palavras construir um motel dentro do Instituto de Administração Penitenciaria do Amapá - IAPEN para os presos e presas praticarem suas visitas intimas.

Isso é uma vergonha, pois em nenhum Estado Brasileiro se conhece se existe local separado para a visita intima para as praticas conjugais entre presos e presas.”

Esse e-mail foi escrito por um servidor indignado pela situação que o Governo do estado do Amapá está tratando os servidores penitenciários.

Nenhum comentário: