segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Confraternização do Grupo Penitenciario











O Sindicato dos Agentes e Educadores Penitenciários do Amapá (Sinapen-AP) junto com IAPEN-AP realizou a festa de confraternização da categoria, no último sexta (23/12), a partir das 09h no Clube da Toca da Onça, localizado na Rodovia Duca Serra.
A festa foi animada com shows de Banda, banho piscina, torneio de futebol e uma feijoada com churrasco, além do sorteio de muitos brindes, incluindo um BAR em madeira de Lei feita pelos artesãos do IAPEN e premiação dos servidores destaques e parceiros colaborados da Administração Penitenciaria. Segundo servidores, a festa foi maravilhosa, “bem organizada, digna do ano de lutas do SINAPEN”.


Durante a festa, o Secretário de Justiça, Marcos Roberto, afirmou que o ano de 2012 será melhor para os servidores penitenciários e terá varias ações importantes para a melhoria do trabalho da categoria, pois os agentes e educadores penitenciários têm a difícil missão de socializar pessoas excluídas da sociedade e com a sua realidade atual fica mais complicado deles realizarem o seu trabalho que é tão importante para todos”.
Além da participação do Secretário, tivemos presente o comandante da PM-AP Cel. Rezende; o Chefe de Gab/Gov/AP Kelson, que também contou com a presença dos Deputados Estaduais Agnaldo Baleiro (PSB), Charles (PSDC) e mais de uma centena de servidores que participaram da festa.
Na ocasião, Alexandro Soares, presidente do SINAPEN, agradeceu a presença de todos desejou um FELIZ NATAL  e BOAS FESTAS e agradeceu o empenho do Dir. Nixon Kennedy a frente da Administração Penitenciaria Amapaense e que no ano de 2012 possamos ter maiores e melhores avanços.

Nenhum comentário: