segunda-feira, 8 de abril de 2013

SINAPEN CONVOCA CATEGORIA PARA COMPARECEREM NA TERÇA DIA 09/04/2013, NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO AMAPÁ. VOTAÇÃO DE DOIS PROJETOS IMPORTANTES

Companheiros, a luta é muito grande e árdua mesmo assim não devemos desanimar. Na quinta-feira (28/03/2013), a honestidade de nossa categoria foi colocada em cheque perante toda sociedade amapaense através da mídia, em consequência da prisão de um agente penitenciário que supostamente teria envolvimento na articulação da fulga do preso envolvido na morte do agente penitenciário CLODOALDO BRITO. Não estamos aqui para julgar, quem vai dizer é a justiça se ele é culpado ou inocente, sendo que a categoria é formada por pessoas de bem que não admitem em hipótese alguma bandidos usando nosso tão honrado uniforme. Já na quarta-feira, perdemos um guerreiro, o educador JHONATHAN LAMARÃO, ou melhor, não perdemos e sim ganhamos um aliado para lutar junto de nós lá de cima.


Lembrando que devemos nos unir e mostrar que somos fortes para lutarmos pelos nossos ideais e estamos convocando todos os agentes e educadores para comparecerem na Assembléia Legislativa do Estado do Amapá, na seguinte data:



Dia 09/04/2013, serão votados dois projetos de lei:
1º Trata da Aposentadoria Especial para Agentes e Educadores;
2º Trata do trânsito de arma de fogo fora do serviço, deslocamento residência/trabalho e deste para o domicilio do servidor.
Contamos com sua presença!
SINAPEN.

Nenhum comentário: