segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Revista no IAPEN



Em uma revista rotineira feita pelos Agentes Penitenciários da equipe Delta (sabado dia 06 de agosto de 2011), No Alojamento 4A do Pavilhão P1 foram encontrados 46 estoques e 03 Celulares, em uma toca feita pelos internos no piso do alojamento (ver foto), isso mostra que a segurança do IAPEN continua fragilizada e atual Administração ainda não conseguiu resolver ou dar condições adequadas para um bom trabalho aos servidores penitenciários. Tudo isso em apenas um alojamento imagine em toda cadeia.

Mas mostra que os servidores penitenciários estão comprometidos em trabalhar em prol da segurança penitenciaria em retirar todos os objetos e / ou produtos não permitidos de dentro do IAPEN, onde os internos adquirem de forma ilícita e artificiosa aos olhos dos guardiões prisionais.

Isso é preocupante, pois hoje os Agentes Penitenciários não possuem nenhum material fornecido pela Instituição para a proteção individua ou coletiva para a vida dos servidores penitenciários ou mesmo para garantir a segurança de outros internos.

Nenhum comentário: