quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Foragido do Iapen se esconde em banheiro para escapar da polícia.

Polícia Recapturado

Carlos Rangel Padilha de Azevedo, conhecido como "Rabicó", de 39 anos, estava no semiaberto e fugiu no fim de janeiro

Ailton Leite em 07/02/2013 - Fonte Jrnal Agazeta: http://jornalagazeta-ap.com/portal/?p=2&i=11781&t=Foragido%20do%20Iapen%20se%20esconde%20em%20banheiro%20para%20escapar%20da%20pol%C3%ADcia

Foto: Divulgação/BRPM

Foto: Divulgação/BRPM"Rabicó" tentou se esconder da polícia dentro de um banheiro no fundo do quintal de uma residência
Uma denúncia anônima levou a guarnição sob o comando do tenente Lima Lucio do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), a recapturar por volta das 6 horas de ontem (6), um foragido do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Carlos Rangel Padilha de Azevedo, conhecido como “Rabicó”, de 39 anos, foi preso quando tentava se esconder dentro do banheiro que fica no fundo do quintal de uma residência localizada na 10ª avenida do bairro dos Congós.

Com o foragido, os policiais encontraram vários objetos que ele não soube explicar a procedência e que a polícia suspeita ser oriundos de furto. “Rabicó” é velho conhecido da polícia com várias passagens pelo crime de furto. Ele fugiu no fim de janeiro depois que foi beneficiado pelo regime semiaberto.

Ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) dos Congós de onde deverá ser encaminhado para o Iapen.

Nenhum comentário: