quinta-feira, 21 de julho de 2011

REPÚDIO A CAMILO CAPIBERIBE "SEM RUMO CERTO"


Governador do Amapá veta Projeto de Auxilio Alimentação para servidores penitenciários.

Sua justificativa foi bem clara e nítida: resumido em poucas palavras.
“O Legislativo não tem autonomia para gerar despesas para o executivo”
“O Orçamento desse ano esta todo comprometido”
Companheiros acho que o Srº Governador não leu e nem sequer analisou o oficio nº  050/2011-SINAPEN

        Solicitamos de vossa excelência a compreensão e sensibilidade em sancionar o projeto de Lei de nº 015/2010 AL, que Autoriza o Poder Executivo a efetuar pagamento de “AUXILIO DE ALIMENTAÇÃO” a ser paga mensalmente aos Servidores Penitenciários”.

         Solicitamos ainda que este auxilio seje pago a todos os sevidores que trabalham no IAPEN, pois sabemos que ha servidores que trabalham diariamente e dão apoio nos finais de semana, nas visitas e em outros eventos desta casa prisional e os mesmos não tem como se deslocar ate suas residências para efetuar suas respectivas reifeições, com isso pedimos que sua excelência sancione e acrescente o auxilio a todos os servidores que trabalham no Instituto Penitenciario independente da sua escala de serviço.  

         Ressaltamos ainda que conforme a situação financeira do Estado, que este projeto seja sancionado e colocado na LOA de 2012, PARA QUE SEJA PAGO A PARTIR DE JANEIRO DE 2012”.

Alem do mais informa a AL/AP que os setores competentes do poder executivo já estão atuando no sentido de levantar todas as necessidades de realinhamento de vencimento e concessão de beneficios aos servidores estaduais.

         Companheiros pelo veto do Governador, percebesse o grande compromisso dele com os Servidores Penitenciarios.


Nenhum comentário: