segunda-feira, 11 de março de 2013

Mulher esconde maconha na vagina e tenta entra no IAPEN-AP

capa1 iapemAnéia Freitas Corrêa foi flagrada quando tentava entrar no Iapen com uma porção de drogas escondida nas partes íntimas. A droga foi encontrada graças ao detector de metais que as agentes penitenciárias usam nas mulheres que fazem visita aos presos.

A jovem de 28 anos iria visitar o companheiro na manhã de ontem, mas afirma que a droga não era para ele, e sim para um outro indivíduo que o delegado plantonista Marko Scaliso não revelou para não atrapalhar as investigações.

Segundo as agentes penitenciárias, estava sendo realizado o procedimento padrão de revista quando o detector de metais apitou. Perguntado se Anéia escondia alguma coisa, ela negou. As agentes então fizeram o segundo procedimento. A mulher faz três agachamentos, nua. Como nada foi observado e o detector continuava a apitar, Anéia foi levada ao Hospital de Emergência.
No HE foi tirado um raio-x onde se pode ver o que o aparelho acusava – uma porção de drogas escondida no canal vaginal da mulher.

Encaminhada ao Ciosp do Pacoval e após uma conversa com o delegado, Anéia confessou o crime. Ela foi até o banheiro acompanhada de uma agente e retirou a droga que disse ser maconha. Ela estava embrulhada em um papel alumínio e dentro de uma camisinha para facilitar a entrada.

Ela foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas e só o juiz determinará se responderá presa ou em liberdade. Anésia tem cinco filhos pequenos.

Nenhum comentário: