quinta-feira, 12 de maio de 2011

GOVERNO DO AMAPÁ TRATA O SERVIDOR COMO PALHAÇO

COMUNICADO


Companheiros (as) a Direção do SINAPEN-AP vem REPUDIAR sobre a lei 010/10, que os Deputados votaram em caráter de urgência, onde regulamenta o reajuste  salarial dos servidores estaduais em  apenas de 3%. Tal atitude é visto de forma desrespeitosa  com que os Deputados e o Governo do Amapá do Partido do PSB, tratam o servidor penitenciário. O grande reajuste não cobre o período inflacionário de 6.45%.
Mostra que o Governo do Estado do Amapá não esta dando tanta a importância e atenção para o servidor Penitenciário, só nossos cobram e culpam pelas falhas e erros que acontecem dentro do IAPEN, nos relegam a condição de sub-trabalhadores, quase que escravos do Estado, onde que nossos direitos, em relação à reposição salarial, foram e estão sendo jogados ao lixo.
Alem de toda esta choradeira, que o governo esta com um rombo, déficit orçamentário, sendo que a pauta de nossas reivindicações é apenas de direitos que não estão sendo cumpridas e que essa situação esta se chegando ao extremo.
Com todo esse chá de cadeira que estão nos dando o único meio de manifestar nossas reivindicações é dando continuidade a nossa PARALISAÇÃO aprovada na assembléia do dia 25 de abril de 2011.  
Companheiros tenham consciência disto, a GREVE É DA CATEGORIA. Não é do SINAPEN-AP, e sim da Categoria do grupo penitenciário, precisamos de união, precisamos de incentivo, precisamos de apoio emocional, psicológico, financeiro e de condições de trabalhos.
A sua adesão à greve pode resultar num acordo favorável a todos, um benefício estendido a toda categoria!!!!!!!!


Nenhum comentário: