sexta-feira, 6 de maio de 2011

Deputada Roseli Matos(DEM), em reunião com o Presidente do SINAPEN-AP, dialogaram nas dificuldades do sistema Penitenciários do Amapá e pediu seu apoio para as melhorias daquele IAPEN .

O presidente do SINAPEN-AP, o Srº Alexandro soares, preocupado com as dificuldades do Sistema Penitenciário do Amapá, principalmente nas dificuldades que seus companheiros (Agentes e Educadores Penitenciários) têm em desenvolver suas funções naquele complexo, com isso solicitou uma audiência na Assembléia Legislativa do Amapá, onde já teve uma reunião com o Pres. da Assembléia o Dep. Moises Souza acompanhado da dep. Roseli Matos, onde firmaram um compromisso em busca de melhorias do Instituto de Administração Penitenciaria do Amapá - IAPEN.
Resultado dessa reunião foi que a Dep. Roseli Solicitou 03 (três) requerimento ao Governo do Estado do Amapá.
DEPUTADA ROSELI MATOS PEDE URGENCIA NA CONTRATAÇÃO DOS CONCURSADOS DO IAPEN.
DEPUTADA ROSELI PEDE AO EXECUTIVO REGULAMENTAÇÃO DE LEI QUE INSTITUI A INDENIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO PARA OS AGENTES PENITENCIÁRIOS.
DEPUTADA ROSELI MATOS PEDE AUMENTO DA GRATIFICAÇÃO DE PERICULOSIDADE DE 10% para 30% PARA AOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DO AMPÁ.
Também o Dep.  Moises nos garantiu que ira para votação o mais prevê possível o PROJETO DE LEI Nº 0015/10-AL   que Autoriza o Poder Executivo a efetuar pagamento de "AUXILIO DE ALIMENTAÇÃO" a ser paga mensalmente aos Servidores Penitenciários.

E ainda o Presidente do SINAPEN ira cumprir uma agenda extensa dentro da AL-AP requerindo apoio de todos os Deputados, dentre eles ja confirmaram apoio ao sindicato os Dep. Charles Marques e o Dep. Dalto Martins.

SINDICATO UNIDO E SINDICATO FORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    

Nenhum comentário: